Assembleia Geral Ordinária COOPERCIGES

Criado em 01/04/2024

Foto

Em 22 de março, na sede da COOPERCIGES, um importante encontro marcou o futuro de nossa cooperativa. Com a presença dos membros da diretoria executiva e de vinte e sete cooperados engajados, a Assembleia Geral Ordinária foi palco de decisões cruciais para o crescimento e fortalecimento da nossa instituição.

Um dos pontos em destaque foi a comunicação sobre a alteração do endereço da sede da cooperativa, uma medida que reflete nossa expansão e adaptação às necessidades do nosso corpo cooperativo. Esta mudança é um passo significativo na modernização e no aprimoramento dos serviços que oferecemos aos nossos membros.

Além disso, a prestação de contas do exercício de 2023 foi apresentada de forma transparente e detalhada, demonstrando nosso compromisso com a gestão responsável e eficiente dos recursos da cooperativa. Os cooperados puderam analisar os resultados alcançados e contribuir com sugestões para aprimorar ainda mais nossa atuação. Outro tema abordado foi a destinação sobre o rateio dos resultados do exercício de 2023. Em um ambiente de cooperação e diálogo, os presentes discutiram estratégias para mitigar os impactos e garantir a sustentabilidade financeira da COOPERCIGES a longo prazo.

A eleição dos componentes do Conselho Fiscal foi um momento de renovação e fortalecimento da governança corporativa da cooperativa. Os cooperados exerceram seu direito democrático de escolher representantes comprometidos com os valores e interesses da cooperativa.

A Assembleia Geral Ordinária foi um marco importante em nossa jornada cooperativista. Agradecemos a todos os participantes pelo envolvimento e pela contribuição para o futuro promissor da COOPERCIGES. Juntos, continuaremos a construir uma cooperativa cada vez mais sólida, transparente e comprometida com o bem-estar de todos os nossos membros.

Meus dados